DJ Khaled, Meghan Trainor, Sean “Diddy” Combs e Charlie Walk serão jurados do novo reality musical da FOX “The Four: Battle For Stardom”

O premiado músico, produtor e compositor Sean “Diddy” Combs, o produtor hitmaker DJ Khaled, a premiada artista Meghan Trainor e o executivo da música Charlie Walk se juntaram ao time de especialistas da nova competição musical da FOX, “The Four: Battle For Stardom”. O programa terá 6 episódios estreia no dia 4 de janeiro.

Este show vai perturbar o mundo da competição televisiva e revolucionará o formato“, disse Combs. “Foram necessários o show e a emissora certos para me trazer de volta ao jogo. Planejamos ser o melhor show de talentos, levando as competições musicais a outro nível e fazendo história novamente. Esta série é sobre pura competição, lutando por sua sobrevivência. Você quer ganhar? Você quer ser ótimo? Nós estamos dando aos fãs um olhar genuíno sobre o que é preciso para chegar ao topo e ficar lá – envolvendo os artistas em ascensão com o melhor, transformando-os na próxima geração de estrelas”.

Tenho enorme orgulho de anunciar que vou participar de um dos mais importantes eventos da televisão e da cultura pop“, disse DJ Khaled. “É uma experiência única que irá mostrar o melhor da nova geração de gênios musicais. Quando você vem de onde eu vim, você sabe o quão difícil é transformar seus sonhos em realidade. É uma longa caminhada para uma jornada de sucesso. Passei a minha carreira descobrindo incríveis talentos e trabalhando com os maiores ícones da música, e agora estou trazendo minha perspectiva única para a FOX. Imediatamente me agarrei a oportunidade quando percebi que a FOX compartilhava a mesma visão, e isso é o melhor! Então, estejam preparados para uma nova era de televisão. Tudo o que sei é como ganhar…mais! FOX x DJ Khaled…esteja pronto!”.

Quando a FOX me pediu para fazer parte desta nova série, sem hesitação, minha resposta foi sim!“, disse Trainor. “Eu sei em primeira mão o que é ser jogada de cabeça na indústria da música, como artista e compositora. Também sei o que é preciso para manter as rédeas desse processo. Estou muito honrada em ajudar a descobrir novos talentos com este incrível time de especialistas“.

O talento mora no coração da indústria musical“, disse Walk. “Descobrir e desenvolver o talento continua sendo o motor mais importante e consistente da minha casa, Republic Records, e agora do novo programa da FOX, The Four: Battle For Stardom. Estou emocionado em me juntar a este incrível painel formado por amigos de longa data, Sean, Khaled e Meghan, para ajudar a fazer a diferença em uma plataforma verdadeiramente empenhada em identificar a próxima geração de superstars. Vamos orientá-los, aconselhá-los e estar com eles a cada passo da jornada, começando no palco mais transparente da televisão“.

Diddy, DJ Khaled, Meghan e Charlie são gigantes no espaço da música“, disse Rob Wade, presidente da Alternative Entertainment and Specials, da Fox Broadcasting Company. “Eles entendem o que um artista precisa para inovar – da música e do estilo ao marketing e às mídias sociais. Este é um show como nenhum outro e mal podemos esperar para começar“.

The Four: Battle For Stardom começa onde os outros shows têm fim: com o melhor. Esses quatro artistas de primeira linha, que abrangem todos os gêneros musicais, vão lutar a cada semana para defender seus cobiçados assentos no show, à medida que os determinados recém-chegados os desafiam e tentam eliminá-los da competição. O cantor que for o último jogador no final da competição ganhará o prêmio final: o time de especialistas da indústria musical se tornará um dos principais jogadores da equipe do vencedor. Este grupo de elite guiará a carreira do vencedor para ajudá-lo a tornar-se uma revelação.

Como parte do grande prêmio, o vencedor será nomeado artista iHeartRadio “On The Verge”. O programa On The Verge da iHeartRadio oferece aos artistas um alcance nacional incomparável através da exposição no rádio, bem como suporte digital e social em toda sua gama de plataformas de música e entretenimento. A FOX também se associou à iHeartMedia para apoiar audições, auxiliar na busca de talentos e aumentar as carreiras dos artistas ao longo da competição.

Sean “Diddy” Combs, mais conhecido como Puff Daddy, começou sua carreira como diretor de A&R na Uptown Records, onde foi parte importante no lançamento das carreiras de Mary J. Blige e Jodeci. Mais tarde, ele começou seu próprio rótulo, Bad Boy Records, que promoveu talentos como Mariah Carey, Method Man, Boyz II Men, Lil ‘Kim e muito mais. Sua carreira solo na música começou em 1997 com o primeiro single “Can not Nobody Hold Me Down”, que disparou para o Top 1 da lista Billboard Hot 100, seguido rapidamente por um álbum de estreia nº1 que foi sete vezes platina. Ao longo da carreira, ganhou três Grammys e um prêmio de honra de compositor do ano pela ASCAP. Combs também se tornou um estabelecido ator e produtor executivo, tanto no cinema como na televisão. Ele estrelou a versão de 2008 de “O Sol Tornará a Brilhar”, que lhe rendeu um NAACP de Melhor Ator; foi produtor executivo e personalidade da série de música de 2002 “Making the Band 2″; foi produtor executivo do documentário ganhador do Oscar ” Undefeated ” e do filme indicado ao Oscar “Mandela: Longo Caminho para a Liberdade”. Combs continua a aplicar o mesmo impulso e espírito empreendedor ao seu trabalho filantrópico e ao ativismo político, mais recentemente liderando a resposta à crise da água na cidade de Flint, no Michigan, ao prometer um milhão de garrafas de sua água AQUAhydrate, junto com assistência de longo prazo à cidade. Ele tem apoiado organizações como The National Foundation for Teaching Entrepreneurship (NFTE), Boys & Girls Club, entre outras que criam oportunidades para jovens. Combs também atuou no conselho da Hip Hop Action Network e reuniu milhões de jovens para se registrarem para votar durante as eleições de 2008, por meio de seu projeto Vote ou Die.

DJ Khaled é uma importante força na indústria da música. Ele é produtor musical, artista nomeado ao Grammy 2017 e um autor de best-sellers do New York Times. Conhecido como o “Anthem King” (“rei dos hinos”) e comumente chamado de “Quincy Jones do Hip Hop & R&B”, Khaled fez dezenas de gravações de sucesso, com JAY Z, Kanye West, Drake, Chris Brown, Ludacris, TI, French Montana, Future, Big Sean, Rick Ross, John Legend, Nicki Minaj, Lil Wayne, entre outros. Nos últimos 12 meses, cativou milhões de fãs globalmente pelo uso das mídias sociais e foi nomeado o “Rei do Snapchat”. Em 2006, lançou acordos inovares e começou o We The Best Music Group. Seu hit de 2010, “All I Do Is Win”, foi três vezes Platina, vendeu mais de três milhões de singles, cruzou todos os gêneros musicais e tornou-se um sucesso mainstream, solidificando o artista como uma força musical a ser acompanhada. Em 2013, lançou “No New Friends”, com Drake, Rick Ross e Lil Wayne, que ganhou certificação de Ouro, vendendo mais de 500 mil cópias ao redor do mundo. O hit de 2017 “I’m The One”, com Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne, foi cinco vezes platina e estreou no topo da Billboard Hot 100. DJ Khaled já vendeu mais de 15 milhões de singles em sua carreira. O artista também é envolvido com causas sociais e é o primeiro embaixador de redes sociais do Project Red, do cantor Bono. Além disso, Khalid é o porta-voz da ONG Get Schooled.

Premiada cantora, compositora e multi-instrumentista, Meghan Trainor é uma das mais estáveis criadoras de hits ​​do pop, conhecida por sua poderosa voz, inesquecíveis melodias e letras empáticas ​​que incentivam a auto aceitação e o empoderamento. Desde o single 9 vezes Platina “All About That Bass”, a cantora de 23 anos de idade, nascida em Massachusetts, teve sete singles multi-Platina, lançou dois aclamados álbuns de estúdio – “Tittle”, de 2015, e “Thank You” de 2016 – esgotou três turnês, escreveu hits multiplatina para artistas do pop e do country, incluindo Jennifer Lopez, Fifth Harmony e Rascal Flatts, e recebeu inúmeros prêmios e indicações em todo o mundo. Trainor está atualmente em estúdio terminando seu esperado terceiro álbum.

Charlie Walk, presidente da The Republic Group, continua a redefinir o papel de um executivo em um negócio que experimente rápida mudança. Além de supervisionar e integrar os departamentos de marketing, promoção e mídia da empresa, Walk também busca ativamente, assina e desenvolve novos talentos. Ele se envolveu em mais de 50 hits que alcançaram o Top 1 da Billboard. Sua visão e orientação prática foram cruciais para o surgimento das novas estrelas que definiram toda uma geração, The Weeknd, Lorde e Ariana Grande. Ele também lidera parcerias de promoção para Big Machine Label Group (Taylor Swift), Cash Money Records (Drake, Nicki Minaj) e Island Records (Shawn Mendes, Demi Lovato, Nick Jonas). Ele assinou pessoalmente Hailee Steinfeld e co-criou a nova banda de Joe Jonas, DNCE, ajudando-os a alcançar o status multiplatina. Walk também incentivou a compositora Julia Michaels a tornar-se uma artista e – depois de assiná-la para o Republic Group – a ajudou a se tornar a maior estrela de 2017, com mais de seis milhões de singles vendidos até a data. Antes de se juntar à Republic Records como Vice-Presidente Executivo em 2013, Walk passou mais de 15 anos na Columbia Records, promovendo as carreiras de Destiny’s Child, Beyoncé, John Mayer, New Kids on the Block, The Fugees e John Legend, entre outros. No final de 2005, ele se tornou o Presidente da Epic Records, onde dirigiu o lançamento do hit de platina tripla de Shakira “Hips Do not Lie”, que continua a ser a nona canção mais baixada na história da música. Durante seu tempo na Epic, Walk também ajudou a estourar Sean Kingston, The Fray e Sara Bareilles. Filantropo de longa data e líder cultural, Walk serve no conselho da Phoenix House, uma organização sem fins lucrativos de reabilitação de drogas e álcool; City of Hope, um centro de pesquisa e tratamento de câncer; é membro do conselho da University of Southern California e da Young Academy for Arts, Technology and the Business of Innovation.

The Four: Battle For Stardom foi criado por Armoza Formats e é produzido pela ITV Entertainment em associação com a Armoza Formats. David George, Adam Sher, David Eilenberg, Becca Walker, David Friedman, Avi Armoza, Moshiko Cohen e Elwin Viztelly de Groot são os produtores executivos. O jurado Sean “Diddy” também será um dos produtores do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *