Chayanne® lança novo single e clipe “Choka, Choka”, com participação de Ozuna

O lendário cantor e compositor porto-riquenho Chayanne® uniu forças com o jovem artista urbano porto-riquenho dominicano Ozuna para dar vida a “Choka, Choka”, o segundo single da próxima produção discográfica de Chayanne®. A canção e o clipe já estão disponíveis em todas as plataformas de música digital.

Gravado em Miami, na Flórida, Chayanne® e Ozuna mostram seu carisma no vídeo de “Choka Choka”, interpretando a música em companhia de um grupo de dançarinos, onde um menino persegue uma mulher sensual, audaciosa e misteriosa que deixa um rastro de chamas pelo caminho. O dia se transforma em noite e o menino finalmente fica cara a cara com a mulher que assumiu seus sonhos e o fez obcecado, mas não há certeza se a mulher é parte de sua imaginação ou se é real.

Chayanne® é o intérprete perfeito para esta música rítmica, que adoça nossos ouvidos com alegria e romantismo: “Diga-me que seu jogo tem uma saída, diga-me que, no final, você será apenas minha”.

Ozuna é um dos artistas mais promissores da cena urbana, colocou recentemente oito músicas simultaneamente na lista “Hot Latin Songs” da Billboard. Como co-autor de “Choka Choka”, Ozuna mostra seu lado sedutor e sua capacidade de criar letras engraçadas.

O single anterior de Chayenne®,”Que Me Has Hecho”, com participação de Wisin, já acumula mais de 50 milhões de visualizações em suas diferentes versões (vídeo oficial, áudio oficial e lyric video) em seu canal VEVO.

Atualmente, o intérprete de sucessos como “Tiempo de Vals”, “Y Tú Te Vas” e “Provócame” segue trabalhando em estúdio no próximo álbum, que será seu primeiro lançamento desde “En Todo Estaré”, de 2014, certificado multi-platina em vários países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *