Conheça os personagens de ‘Vampirina’, nova série do Disney Junior

Na noite de Halloween, o Disney Junior exibiu o episódio de pré-estreia de sua nova série animada “Vampirina”. Criada por Chris Nee (de “Doutora Brinquedos”), a série completa estreia no Disney Junior no próximo mês. Por isso, o canal divulga hoje mais informações sobre os personagens e o universo de Vampirina.

Vampirina e sua família se mudaram recentemente de seu lar na Transilvânia para a Pensilvânia e estão se adaptando à vida em um bairro cheio de humanos. Apesar da grande mudança, a família Sangueson não abre mão de suas raízes e muda-se para uma casa repleta de plantas carnívoras e das coisas mais legais que podem existir. Entre os integrantes da família estão Demi, um fantasma fashionista, Gregoria uma gárgula mal-humorada e Lobinho, o cachorro de estimação que se transforma em lobisomem.

Novata da cidade, Vampirina (apelidada de Vã) quer muito se encaixar e fazer amigos. Suas atividades preferidas são: ficar de ponta cabeça, ouvir as músicas de sua banda preferida e brincar de pega-pega com o fantasma Demi. Em sua nova escola, Vã faz duas melhores amigas humanas: Poppy e Brigite – as únicas que sabem que ela é uma vampira. Edgar, o irmão gêmeo de Poppy, não cansa de procurar algo sobrenatural na casa dos Sangueson para publicar em seu canal na internet.

Cada episódio de Vampirina conta com duas histórias de 11 minutos de duração e uma música original assinada por Kooman & Dimond, dupla de compositores da Broadway. A série conta a história da família Sangueson composta por amigáveis vampiros que se mudaram recentemente de seu lar na Transilvânia para a Pensilvânia. Nova na cidade, Vampirina (“Vã”) enfrenta desafios como fazer novos amigos e ir à escola no mundo humano. Ao longo do caminho, Vampirina aprende que pode ser fácil imitar seus colegas, mas é muito mais valioso celebrar as qualidades que fazem cada indivíduo ser único. A série de animação estreia no canal em dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *