Antônia Fontenelle apresenta divertida comédia “Sincericídio” em Bangu

Silvia Lobo comanda o programa de TV #Sincericídio e quer entender porque sua próxima convidada, Antônia Fontenelle, merece ser entrevistada. Enquanto espera Antônia chegar, Sílvia destrincha a vida da atriz e apresentadora, comentando com muito sarcasmo e com a língua bastante afiada, tudo o que sai a respeito dela nos sites de fofoca. Silvia não consegue entender porque Antônia recebe tanta atenção da mídia e porque tem tantos seguidores no Youtube e no Instagram.  O espetáculo que é sucesso por todas as cidades onde passou ficara em cartaz nos dias 20, 21 e 20 de outubro no Theatro Bangu Shopping. As apresentações acontecem sexta e sábados às 21h e domingo às 19h.

Com texto de Guilherme Macedo, em parceria com Antônia Fontenelle, o espetáculo “#Sincericídio” é uma comédia que brinca com as verdades e mentiras publicadas sobre celebridades na internet, além de tirar sarro do que é considerado notícia em portais.

O público vai se divertir vendo Antônia Fontenelle fazer piada com a própria fama na pele de uma apresentadora de TV decadente que não se dá conta de que seu tempo já passou.

SERVIÇO
SINCERICÍDIO
Temporada: 20, 21 e 22 de Outubro de 2017
Horário: Sexta e sábado às 21h / Domingo às 19h
Theatro Bangu Shopping
Endereço:
Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos.
Ingresso: R$ 60,00 (plateia e frisas) e R$ 40,00 (balcão).
Capacidade do Teatro: 574 lugares.
Telefone do teatro: 21 2401 3631

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *