“Era Só Por Uma Noite… (Guerra Doce)” faz três apresentações no Theatro Bangu Shopping

Escrita por Edu Porto e dirigida por William Vita, ambos no elenco, completa o time, a atriz da série Os dias eram assim, Bárbara Reis. Nessa comédia dramática baseada numa história real a partir do encontro de três pessoas durante a final da copa do mundo de 94, André, estudante de filosofia, convida Gustavo, um empresário bem sucedido e conservador, que acabara de ser traído por sua esposa, para comemorarem juntos. Inicia-se ali uma relação homoafetiva. Porém Carol, uma dançarina e cantora, apaixonada por André, pode ameaçar essa relação. Após a descoberta de uma doença terminal, a história toma outro rumo.

Toda a trama é pautada em momentos relevantes de cada ano. Lançamento do Windows 95, Impressora colorida, recorde de audiência da novela A Próxima Vítima, teletrim,  primeiro celular sem fio, o saudoso tijolão, o charmoso star tac e outros elementos que costuram a linha temporal de uma forma atemporal e muito divertida!

Ambientada na década de 90, a utilização de vídeos torna-se um elemento facilitador para mostrar a passagem de tempo. Mas o que muda, o que transforma não é o corpo, nem a mentalidade. Impactados pelo sofrimento, os personagens vão se mostrando novas pessoas, mais comprometidas, vencendo o sofrimento e entendendo que a vida pode ser uma guerra. Desde que seja doce.

SERVIÇO
ERA SÓ POR UMA NOITE… (GUERRA DOCE)
Data: 22, 23 e 24 de setembro de 2017
Horário: Sexta e sábado às 21h e domingo às 19h
Theatro Bangu Shopping
Endereço:
Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu
Classificação: 14 anos
Duração: 80 minutos
Ingresso: R$ 60,00 (plateia) e R$ 40,00 (balcão)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *