NCIS: New Orleans e NCIS se unem em dois episódios inéditos

O A&E exibe no dia 30 de setembro um crossover inédito entre as séries NCIS: New Orleans e NCIS. Serão exibidos dois episódios especiais, em sequência, em que as equipes se unem para realizar uma missão em conjunto.

NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados à militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, também repleta de ação.

Quem lidera os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

NCIS, série de sucesso que deu origem aos spin-offs NCIS Los Angeles e NCIS: New Orleans, acompanha os casos investigados pela equipe do agente especial Leroy Gibbs (Mark Harmon), no serviço de investigações criminais da Marinha em Washington DC.

No primeiro episódio do especial, A caixa de Pandora – Parte 1, quando a equipe de segurança interna de Abby (Pauley Perrette) fica comprometida, o grupo de NCIS se dá conta que um livro didático sobre terror foi roubado.

Em seguida, às 22h25, A caixa de Pandora – Parte 2, McGee (Sean Murray) e Torres (Wilmer Valderrama) vão a New Orleans para ajudar Pride e sua equipe a procurar o livro de segurança interna sobre terror que está desaparecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *