Depeche Mode lança video de “Cover me” com direção de Anton Corbijin

Banda icônica e pioneira multi-platina, Depeche Mode lançou nesta quinta, 14, o videoclipe da faixa “Cover me”. Confira aqui: http://smarturl.it/CoverMeVideo 

A banda sempre deu essencial ênfase à qualidade de seus vídeos, tendo colaborado com diretores conceituados em alguns dos mais poderosos e influentes curtas de vídeos de música da história. “Cover me” não é uma exceção: dirigido por seu antigo colaborador criativo, o fotógrafo e cineasta holandês Anton Corbijn, o clipe de “Cover me” apresenta um Dave Gahan pensativo, vestido em traje de astronauta, perambulando inquieto por uma Los Angeles vazia e à deriva no espaço.

“Uma grande surpresa para mim foi como ‘Cover Me’ acabou saindo. Eu sempre ouvi essa ideia da canção sendo em duas metades. A música é aqui e depois você meio que entra numa nave espacial e vai para outro lugar”, conta Gahan. 

“Cover Me” é uma das principais faixas de “Spirit”, 14º álbum de estúdio do Depeche Mode. Produzida por James Ford da dupla inglesa Simian Mobile Disco, o álbum estreou em primeiro lugar em diversos países, incluindo Alemanha, França, Itália, Polônia, Bélgica, Suiça, Áustria, Portugal e Dinamarca. Provando ser um favorito de público e crítica, “Spirit” também estreou no Top 10 em 15 países, incluindo a quinta posição nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Os fãs também poderão ouvir “Cover me” ao vivo, já que a demanda para os shows da banda não diminuiu. Com 3 meses de shows pela Europa, o Depeche Mode está atualmente a caminho da turnê global de “Spirit” nos Estados Unidos, com duas noites no Madison Square Garden, e quatro noites no lendário boliche de Hollywood, em Los Angeles. Depois do retorno aos palcos europeus no outono e no inverno, a banda seguirá para a América do Sul, chegando ao final da turnê com um público de 3 milhões de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *