Estreia de Uma Noite De Crime: Anarquia é destaque na TNT

O canal TNT divulgou os destaque para sua programa semanal, que tem início nesta noite com exibição da comédia nacional de grande sucesso Minha Mãe É Uma Peça – estrelada por Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier. Abaixo você pode conferir os outros destaques do canal.

Destaques da programação – entre os dias 4 e 10 de setembro

Segunda-feira, 4 de setembro, às 20h55*

Minha Mãe É Uma Peça (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: André Pellenz. Com: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier. Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e decide passar uns dias com sua tia Zélia. Durante esse tempo, fala sobre a relação com cada um deles Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

Terça-feira, 5 de setembro, às 22h30*
TNT Megafilm

Se Beber, Não Case! Parte III (Hangover Part III, THE, 2013) Comédia, Estados Unidos, 14 anos. Direção: Todd Phillips. Com: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis. Sinopse: Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa – as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira – o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos – até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. Se Beber, Não Case! Parte 3 é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra…tudo termina aqui.

Quarta-feira, 6 de setembro, às 21h45*

300 – (300, 2006) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, Dominic West, Tom Wisdom, Andrew Pleavin, Andrew Tiernan, Rodrigo Santoro. Sinopse: Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles.

Quinta-feira, 7 de setembro, às 22h30*
TNT Nitro

Policial Em Apuros (Ride Along, 2014) Ação – Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Tim Story. Com Kevin Hart, Ice Cube. Sinopse: Ben tem um trabalho sossegado como segurança em um colégio e está feliz com a sua nova namorada, a bela Angela. Quando o relacionamento se encaminha para ficar sério, ele terá enfrentar o irmão protetor da jovem, James, um policial linha dura. Para aceitar que os dois fiquem juntos, James faz uma proposta: os dois vão patrulhar as ruas da cidade juntos por 24 horas. Se ele superar o desafio, será aceito como membro da família e poderá ter o relacionamento com Angela.

Sexta-feira, 8 de setembro, às 22h30*

S.O.S. Mulheres Ao Mar – (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Cris D’amato. Com Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini. Sinopse: Adriana é abandonada pelo marido Eduardo, que a troca pela bela atriz Beatriz Weber. Para tentar recuperar seu amor, ela embarca disfarçada num cruzeiro rumo a Itália no qual o ex e sua nova paixão curtem uma espécie de lua de mel. Suas fiéis escudeiras são a irmã Luiza e sua empregada Dialinda.

Sábado, 9 de setembro, às 21h30*
TNT Adventure

Harry Potter E A Pedra Filosofal – (Harry Potter And The Sorcerer’s Stone, 2001) Aventura, EUA, Livre. Direção: Chris Columbus. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Richard Harris, Maggie Smith, Robbie Coltrane, Saunders Triplets. Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes aventuras. Baseado em livro de J.K. Rowling, o filme recebeu três indicações ao Oscar.

Domingo, 10 de setembro, às 21h30*
TNT Megafilm

Uma Noite De Crime: Anarquia – (The Purge: Anarchy, 2014) Ação – Terror, EUA, 16 anos. Direção: James DeMonaco. Com Carmen Ejogo, Zach Gilford, Frank Grillo. Sinopse: Um governo violento permite que, por uma noite, assassinar seja legal. E justamente hoje, um policial, um casal e uma mãe ficaram na rua. Sequência de Uma Noite de Crime.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *