Oriente lança “Yin Yang”

Após três anos de espera dos fãs, o grupo de rap Oriente apresenta seu novo álbum, “Yin Yang”, nessa sexta-feira, 1. Primeiro lançamento do grupo como parte do cast principal da Sony Music, o projeto conta com 14 faixas, incluindo inéditas e sucessos já conhecidos do público, além de participações de Zeca Baleiro, Toni Garrido, Criolo, KL Jay, Daniel Profeta, Rebeca Sauwen, Pedro Qualy e Self Provoked. Junto ao lançamento, o quarteto também lança o clipe de “Fugir Com O Sol” – que estreou nas rádios brasileiras entre as músicas mais tocadas do país -, com participação de Carol Nakamura.

Além da música de trabalho, “Yin Yang” já havia apresentado ao público “Linda, Louca e Mimada” e “Vagabundo É Foda”, que somam mais de 11 milhões de visualizações nos clipes oficiais, além dos singles “Essa Eu Fiz Pra Você”, “R.A.P.”, “Oriente-se” (com Criolo) e “Isso É Rap”, que ganhou videoclipe com participação de alguns dos maiores nomes da cena rap do Rio de Janeiro e São Paulo.

Formado pelos MCs Chino e Nissin, além do beatbox Geninho e o violinista clássico Nobru, Oriente nasceu em 2009 em batalhas de rima em Niterói (RJ) e estreou com o primeiro álbum em 2011. Lançado de forma independente, “Desorientado” apresentou o sucesso “O Vagabundo E A Dama” e foi seguido por dois álbuns, que já renderam ao Oriente mais de 350 milhões de visualizações no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *