De La Tierra lança novo clipe

Juntando duas vozes emblemáticas do rock sul-americano, o novo vídeo do De La Tierra chegou nessa quarta-feira, 30, ao canal VEVO da banda. “Fome” integra o repertório do último álbum do grupo, II, e contou com a direção de Juan Ripari, da Cinemática Films, em Buenos Aires. O vídeo inspira o público a desafiar e vencer os desafios que a vida traz a cada dia.

“Fome” tem elementos de uma música que promete se tornar um clássico, com guitarras e solos, além dos poderosos vocais, que se intercalam entre o espanhol Andrés Giménez e o brasileiro Andreas Kisser, que assina a composição da faixa.

O rock latino ainda é vital e atual graças ao De La Tierra, uma banda cuja influência vem de suas letras profundas e do comprometimento com o gênero. O quarteto reúne os maiores talentos do metal e rock latino-americano, incluindo o guitarrista brasileiro Andreas Kisser (Sepultura), o vocalista argentino Andres Giménez (A.N.I.M.A.L.), o baixista porto-riquenho Harold Hopkins (Puya) e o baterista cubano/mexicano Alex González (Maná).

O último álbum do grupo, lançado em 2014, deu sequência ao disco de estreia que leva o nome do grupo, e recebeu elogios da crítica e do público. Nele, De La Tierra trabalhou com o renomado produtor Ross Robinson (Slipknot, Korn, Deftones, The Cure, Sepultura), que ajudou a banda a criar o repertório de um dos álbuns mais dinâmicos do ano no gênero heavy-rock.

Atualmente, a banda está em turnê no México e anunciará em breve apresentações nos Estados Unidos e América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *