Samuel L. Jackson canta blues em trilha sonora de ‘Dupla Explosiva’

Uma das músicas da trilha sonora de DUPLA EXPLOSIVA (The Hitman’s Bodyguard), Nobody Gets Out Alive, blues cantado por ninguém mais, ninguém menos que Samuel L. Jackson acaba de ser divulgada pela Lionsgate e California Filmes.

O melhor guarda-costas do mundo (Ryan Reynolds) é chamado para proteger a vida do seu inimigo mortal, um dos matadores de aluguel mais notórios do mundo (Samuel L. Jackson). O obsessivo guarda-costas e o assassino manipulador estiveram em lados opostos da bala por anos e são jogados um com o outro em selvagens 24 horas. Durante sua eletrizante e hilária aventura entre a Inglaterra e Haia, na Holanda, eles encontram perseguições em alta velocidade, escapadas de barco e um ditador do leste europeu sem nenhuma piedade (Gary Oldman), que está em busca de sangue. Salma Hayek se junta à aventura como a igualmente notória esposa de Jackson.

Elodie Yung (Os Defensores (TV Series), Salma Hayek (Gente Grande 2), Gary Oldman (O Espaço Entre Nós), Kirsty Mitchell (New Blood (TV Series), Joséphine de La Baume (Rush: No Limite da Emoção) e Joaquim de Almeida (A Rainha do Sul (TV Series) completam o elenco do filme.

DUPLA EXPLOSIVA conta com direção de Patrick Hughes (o mesmo de Os Mercenários 3) e com roteiro assinado por Tom O’Connor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *