Multishow representa a América Latina pela primeira vez no Rose d’Or Awards

O Multishow está concorrendo ao Rose d’Or Awards, premiação europeia considerada uma das mais prestigiadas do mundo. Esta é a primeira vez que um canal de TV da América Latina está entre os indicados. O programa “Só Pra Parodiar”, apresentado pelo youtuber Mr. Poladoful e lançado em maio deste ano, concorre na categoria “game show” ao lado de atrações de emissoras como ITV e Sony, ambas do Reino Unido e TF1, da França. O programa, que mistura música, humor e os grandes fenômenos da internet, envolveu TV, YouTube, Facebook e Instagram e foi desenvolvido em parceria com a Winnin e a VIU – unidade da Globosat.

“O Multishow é um canal inovador. A cada ano temos a missão de surpreender a nossa audiência. Em 2017 apostamos nesse formato inédito, que é genuinamente multiplataforma e tem uma linguagem e timing específicos para atrair o público na web e promover a integração com a TV. O reconhecimento do Rose d’Or Awards é um grande orgulho para o canal”, conta Tatiana Costa, Diretora de programação e novas mídias do Multishow.

Lançada em 1961, a premiação celebra e reconhece anualmente o melhor da programação da TV internacional e entretenimento online. A 56ª edição do Rose d’Or Awards acontece no dia 19 de setembro em Berlim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *