Thalita Carauta se diverte com brincadeiras nos bastidores de ‘Duas de Mim’

“Suryellen é a quentinha mais gostosa de Marechal”, diz o ator que vive o pedreiro para quem Suryellen, personagem de Thalita Carauta, vende seus quitutes no filme DUAS DE MIM, que chega aos cinemas em 28 de setembro. Em clima de descontração, a atriz se diverte nos bastidores com a equipe do longa durante cena disponível logo abaixo.

A cozinheira de mão cheia ainda trabalha lavando louças em um restaurante chique. Esforçada, faz o possível para pagar as contas no final do mês sem depender de ninguém, já que até mesmo a mãe e a irmã, que moram com ela, não a ajudam com as despesas. É por isso que o seu grande sonho é ter uma versão de si mesma e quando menos espera, seu desejo se realiza. Com direção de Cininha de Paula, a comédia é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes/ Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BB DTVM.

Com todo o seu talento na cozinha, Suryellen é incentivada a se inscrever em um disputado reality gastronômico, que conta com a participação dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano como jurados. Sem acreditar no seu potencial, ela é selecionada para o programa. O dia a dia, que já era conturbado, fica ainda mais agitado. É esse o momento em que ela mais precisa de sua sósia. O grande problema é que, por mais que sejam idênticas fisicamente, as duas são o oposto uma da outra. Uma é envergonhada, enquanto a outra é a ousadia em pessoa. Com tantas diferenças entre si, essa dupla acaba criando mais problemas do que soluções.

Com mais de 30 anos de carreira, Cininha de Paula dirige um longa-metragem pela primeira vez e explica o porquê de escolher este momento para experimentar o cinema: “Eu precisava encontrar algo que me mobilizasse, ter tempo e estar pronta ou acreditar que estava. Suryellen é uma mulher comum. Caso ela se desequilibre, tudo vai por água abaixo. A personagem, na verdade, conta a história de todas nós, mulheres do mundo inteiro, e mostra a nossa autonomia e nosso empoderamento”.

O elenco do longa traz nomes como Latino (Chicão), Alessandra Maestrini (Valentina), Leticia Lima (Sarelly), Maria Gladys (Sonja), Márcio Garcia (Maxwilliam), Luma Costa (Helena), Priscilla Marinho (Cacau), Nizo Netto (Zé ), Gil Coelho (Neto), além das participações de chefs de cozinha reais e conhecidos do público como Claude Troisgros, Flavia Quaresma e André Mifano. A comédia tem produção da Migdal Filmes e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Para Suryellen (Thalita Carauta), 24 horas por dia não são o suficiente para fazer tudo que precisa para manter sua família. Cozinheira de mão cheia, sempre sonhou em ser chef, mas a realidade simplesmente não colaborou com seu desejo. Mãe solteira de Maxsuel (Gabriel Lima), adolescente precoce, vive no subúrbio carioca com o filho, a mãe aposentada, Sonja (Maria Gladys), e Sarelly (Leticia Lima), sua irmã encostada. Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas, Suryellen só não tem tempo para ser feliz e realizar seus sonhos. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo. Só que na hora de fazer o pedido, o que aparece é uma cópia dela mesma. E o que duas Suryellen serão capazes de fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *