Sorriso Maroto se apresenta no BR Day New York 2017

No próximo dia 3 de setembro, o Sorriso Maroto viverá um dos momentos mais marcantes dos seus 20 anos de carreira. Formado por Bruno CardosoSergio JrCris OliveiraFred Araújo e Vini Augusto, o grupo será uma das principais atrações da maior festa popular brasileira que acontece no exterior: o BR Day New York, que é um imenso sucesso, atraindo mais de 1 milhão de pessoas vindas de diferentes cidades dos Estados Unidos e de outros países.

Para um show especial no coração da ilha de Manhattan, o grupo promete os hits “Assim você mata o papai”, “Futuro prometido”, “Guerra fria”, “Vai e Chora” e suas músicas mais recentes, presentes no último álbum De Volta Pro Amanhã, como “Dependente” e “Eu Já te Quis Um dia”. Além do repertório de grandes sucessos, o Sorriso Maroto contará com a participação do premiado cantor americano Brian McKnight, que apresentará com a banda uma versão samba de “Back At One”, a faixa de parceria “Mais Fácil”, do disco Riscos e Certezas (2013), e para tornar o BR Day inesquecível, cada um promete apresentar o hino nacional do seu país. O cantor americano também colaborou na composição de “Prédios Vazios”, nona faixa do álbum De Volta Pro Amanhã.

Nesta edição do BR Day New York, que acontece em 03 de setembro, a partir das 13h, além do grupo Sorriso Maroto, a cantora Claudia Leitte e a dupla sertaneja Marcos e Belutti também se apresentarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *