Miley Cyrus lança novo single: “Younger Now”

A cantora Miley Cyrus lançou nessa sexta-feira, 18, seu novo single “Younger Now”, com composição e produção da artista com Oren Yoel. A música é a faixa-título do novo álbum de Cyrus, que tem lançamento marcado para 29 de setembro e já está disponível para pré-venda.

O videoclipe de “Younger Now” – dirigido por Diane Martel, codirigido por Cyrus e com coreografia de Michael Rooney – traz a cantora em uma homenagem a Elvis Presley, em sintonia com a celebração dos 40 anos da morte do cantor, lembrada nessa quarta-feira, 16. O clipe é mais uma manifestação do amor e admiração de Miley pelo Rei do Rock, a quem considera uma de suas maiores inspirações.

Cyrus tem performance marcada para o MTV Video Music Awards, que será exibido no dia 27 de agosto, em que o single “Malibu” está indicado a Melhor Vídeo POP. Em setembro, ela retorna como jurada na 13ª temporada americana do The Voice, que estreia no dia 25.

Em maio, a artista lançou o single “Malibu”. Certificado Platina no Brasil, o videoclipe já teve quase 300 milhões de visualizações na VEVO e a música alcançou 275 milhões de streams mundialmente. Em comemoração ao mês do Orgulho LGBT, celebrado em junho, Cyrus lançou a faixa “Inspired”, que também estará no repertório de “Younger Now”. Ela apresentou “Inspired” no show beneficente One Love Manchester e gravou a música em sua cidade natal, Nashville. Miley fez uma doação para a fundação, a Happie Hippie Foundation, em nome de “Inspired”, uma música para #hopefulhippies em todo o mundo, com uma visão de união como um chamado poderoso pelo engajamento dos jovens em suas comunidades para ajudar a criar a mudança social.

Miley Cyrus é uma cantora e compositora, atriz, artista e filantropa. Com cinco álbuns em primeiro lugar, incluindo o indicado ao Grammy “Bangerz” – que alcançou certificado de platina nos Estados Unidos – cinco turnês com ingressos esgotados e 30 milhões de músicas vendidas, Cyrus é uma das mais influentes artistas da cultura pop. Recentemente, ela mostrou sua visão artística no álbum independente “Miley Cyrus and Her Dead Petz”. A artista é uma das mais procuradas na história da internet, com mais de 160 milhões de inscritos em plataformas digitais e mais de 3 bilhões de visualizações em vídeos.

Além do sucesso na música e na televisão, Cyrus fundou a organização sem fins lucrativos The Happy Hippie Foundation para reunir jovens no combate à injustiça. Desde o lançamento, a fundação já deu suporte a milhares de desabrigados e jovens LGBTQ nos Estados Unidos. Em 2015, a amfAR homenageou a luta da cantora contra a AIDS com o prêmio Award of Inspiration e o centro LGBT de Los Angeles celebrou deu trabalho com o Vanguard Award. No ano passado, Cyrus recebeu o prêmio Variety’s 2016 Power of Women pelas suas ações filantrópicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *