Gui Hargreaves lança clipe da faixa “Colagem”

Gui Hargreaves acaba de lançar o videoclipe do novo single “Colagem”. A faixa faz parte do segundo álbum, “Volta”, com previsão de lançamento para dia 1 de setembro.

A música tem um arranjo de violão que, acompanhado de outros instrumentos como saxofone e vibrafone, levam o ouvinte a uma viagem única guiada pelo clipe multicolorido, que brinca com diversas colagens, e pelos vocais em inglês e português. Ele afirma que “A canção surgiu de uma brincadeira com aquilo que me compunha, e, assim como numa colagem, sou formado musicalmente por influências diversas, que se somam e me enriquecem.”.

A ideia do clipe se concretizou com a ajuda de uma amiga próxima, artista e designer que Gui admira muito: Anaelisa Scalon, responsável pela pesquisa e autora das colagens presentes no vídeo. Para que as imagens ganhassem vida, ambos se uniram a Guima Romeiro, animador e videomaker que dirigiu o projeto. As peças físicas foram, então, digitalizadas e transfiguradas de maneira contínua, quase que como uma “dança”. Com toda a sensibilidade e trabalho envolvidos na produção da obra, a música ganhou o status de single. A faixa conta com Ed Scull, Louis Van Der Weisthuizen e Howard Turner em sua gravação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *