Colin Farrell e Nicole Kidman enfrentam o ódio no inquietante trailer de ‘The Killing of a Sacred Deer’

Participante do Festival de Cannes 2017, o thriller dramático The Killing of a Sacred Deer ganhou um novo trailer oficial! Estrelado pela vencedora do ®Oscar Nicole Kidman e o vencedor do ®Globo de Ouro Colin Farrell, a produção estreia em 17 de novembro.

Steven (Colin Farrell) é um cardiologista conceituado que é casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos: Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic). Já há algum tempo ele mantém contato frequente com Martin (Barry Keoghan), um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança.

Dirigido por Yorgos Lanthimos (o mesmo de O Lagosta), o filme conta em seu elenco com os atores Alicia Silverstone (American Woman (TV Series), Barry Keoghan (Dunkirk), Raffey Cassidy (Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível), Bill Camp (The Killing of a Sacred Deer).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *