Pabllo Vittar assina contrato com Sony Music

A cantora Pabllo Vittar assinou contrato nessa quarta-feira, 9, com a gravadora Sony Music Entertainment Brasil, entrando para o cast principal da multinacional.

Depois de estrear com o álbum “Vai Passar Mal”, lançado de forma independente, a artista que é conhecida pelos hits “K.O.”, “Todo Dia” e a colaboração com Anitta e Major Lazer, “Sua Cara”, já se prepara para o lançamento de seu novo single ainda em setembro.

Aos 22 anos, Pabllo Vittar é um fenômeno com quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 150 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Natural do Maranhão, a cantora é também sucesso nas redes sociais com 3 milhões de seguidores no Instagram, sendo a drag queen mais popular do mundo na plataforma.

Pabllo comentou essa nova fase de sua carreira: “Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira e estou muito feliz de estar fazendo isso com pessoas que são tão queridas e que, para mim, já fazem parte da minha família. Então, estou bem feliz. E aguardem muitas novidades.”

Com a contratação, Pabllo passa a integrar um cast formado por alguns dos maiores nomes da cena musical, incluindo artistas como Shakira, Beyoncé, Britney Spears, Fifth Harmony, Roberto Carlos, Nego do Borel, Natiruts, Solange Almeida, Jota Quest, além de Preta Gil, com quem Pabllo dividiu recentemente os vocais em “Decote”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *