Dirigido pela argentina Julia Solomonoff, premiada no Cine Ceará de 2010 por seu segundo longa El último verano de la boyita, NINGUÉM ESTÁ OLHANDO (Nadie nos Mira) acompanha a vida do ator Nico que, após o término de uma relação com seu produtor, muda-se para Nova York em busca de novas oportunidades.
A partir das experiências do protagonista na nova cidade, o longa aborda a questão da imigração, o sentimento de não pertencimento a um lugar e as dificuldades em redefinir sua identidade longe de casa.
O filme teve sua estreia mundial na seleção oficial do Festival de Tribeca de Nova York, onde conquistou o prêmio de Melhor Ator para Guillermo Pfening, que dá vida ao protagonista Nico. O filme ainda conta com a música do brasileiro Sacha Amback, responsável pela trilha de Em três atos, de Lucia Murat, e de vários filmes dirigidos por Murilo Salles.
NINGUÉM ESTÁ OLHANDO tem coprodução brasileira da Taiga Filmes, de Lucia Murat, e distribuição da Vitrine Filmes no Brasil, com previsão de lançamento no circuito comercial em dezembro de 2017.