Jacob Tremblay é ‘Extraordinário’ no trailer inédito da adaptação

Uma história extraordinária sobre um menino mais extraordinário ainda. A Lionsgate disponibilizou um novo trailer para o drama EXTRAORDINÁRIO (Wonder), longa adaptado do livro homônimo que é estrelado por Julia Roberts e Owen Wilson e Jacob Tremblay. #Extraordinário estreia dia 23 de novembro nos cinemas. 

Wonder (2017 Movie) Official Trailer #2 – “Brand New Eyes”

Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Daveed Diggs (Black-ish (TV Series), Mandy Patinkin (Homeland (TV Series), Sonia Braga (Aquarius), Izabela Vidovic (Os Fosters: Família Adotiva (TV Series) e Ali Liebert (Mech-X4 (TV Series) completam o elenco do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *