Snakehips lança a nova música “Either Way”

Dando sequência ao hit “Don’t Leave, com a participação da dinamarquesa MØ, o duo de eletrônico Snakehips está de volta nessa sexta-feira, 28, com o novo single “Either Way”. A nova música é uma parceria com a estrela britânica Anne-Marie e o rapper americano Joey Bada$$ que já chegou com videoclipe, disponível no canal VEVO da dupla.

“Either Way” traz o impressionante estilo do duo, com uma levada lenta de R&B sob os vocais inconfundíveis da Anne-Marie. A cantora, que recentemente participou da turnê do Ed Sheeran no Reino Unido e Irlanda, que deu início à carreira como vocalista da banda Rudimental. Atualmente trabalhando em seu álbum de estreia, a artista lançou a música “Alarm”, que ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades vendidas, além do hit “Rockabye” – uma colaboração com Clean Bandit e Sean Paul – que recebeu mais de 560 milhões de streams até hoje.

Gravado em Londres, o clipe de “Either Way” foi dirigido por Hector Dockrill. Conhecido por produções em estilo de documentário, Dockrill já assinou clipes como “Patience” e “My Hood”, de Ray BLK. O vídeo traz uma amostra da cultura da juventude londrina, acompanhando uma série de grupos multiculturais no seu dia-a-dia.

Formado por Oliver Lee e James Carter, Snakehips começou a ter sucesso remixando faixas de nomes como Bondax, Banks e The Weeknd, e tem desde então colecionado hits, chegando a mais de 300 milhões de streams na faixa “All My Friends”, com Tinashe e Chance The Rapper. Tendo se apresentado em grandes festivais como Glastonbury, Bestival e Lollapalooza, Snakehips já trabalhou com artistas renomados como Aderson Pak, Tory Lanez, D.R.A.M e Syd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *