MIS expõe trabalhos de arte e tecnologia durante a Mostra LABMIS

Entre os dias 26 de Julho e 13 de Agosto, o MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, apresenta a Mostra LABMIS. A exposição é composta por obras que resultam da Residência LABMIS 2016, realizada pelos artistas Alessandra Bochio e Felipe Merker, Vanessa Rodrigues, Fernando dos Santos e Viviane Vallades – no Laboratório de Novas Mídias do Museu da Imagem e do Som (LABMIS).

O programa anual Residência LABMIS seleciona – por meio de convocatória – artistas contemporâneos que desenvolvam obras que trabalham na interface entre arte e tecnologia, a fim de abrir espaço de reflexão, intercâmbio de conhecimento e experimentação em novas tecnologias.

Na Mostra, os artistas Alessandra Bochio e Felipe Merker apresentam o projeto Convergências; Vanessa Rodrigues mostra a instalação de depoimentos trezeMARIAS; Fernando do Santos exibe o filme Ouro, Minério e Pedra; e Viviane Vallades apresenta a videoinstalação Transporto Sentimentos.

A Mostra LABMIS tem entrada gratuita e acontece no espaço expositivo 2º andar. A abertura acontece no dia 25 de julho, terça-feira, às 19h, também com entrada gratuita. Mais informações sobre os projetos e os artistas podem ser conferidas em: www.labmis.org.br.

SERVIÇO
Mostra LABMIS 2016
Abertura: 25 de Julho de 2017, às 19h
Data: 26.07 a 13.08
Horário: 11h às 20h (terças a sextas-feiras); 10h às 21h (sábados); e 10h às 19h (domingos e feriados)
Museu da Imagem e do Som – MIS
Local:
Espaço expositivo 2º andar
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Tel: (11) 2117 4777
Ingresso: abertura: gratuita | visitação: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *