Lapa 40 Graus apresenta “Clássicos do Sertanejo” com Bento Nunes

O Lapa 40 Graus, bar e casa noturna localizada na Lapa, apresenta ao público seu novo projeto para noites de sertanejo no Rio de Janeiro: estreia neste sábado, dia 8 de julho, às 23h, o show “Clássicos do Sertanejo” com o cantor Bento Nunes, uma das vozes mais marcantes do sertanejo atual.

Bento Nunes resgata canções romântico e dançante da época em que as modas de viola que se tornaram atemporais fazendo muita gente dançar e se emocionar. No repertório estão músicas de nomes poderosos como Daniel, Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé de Camargo & Luciano, Rionegro e Solimões, Rick e Renner, Gian e Giovani, Almir Sater, Chitãozinho & Xororó e muito mais.

Carioca, Bento Nunes surpreende com sua voz poderosa. Ele descobriu quando o dom de tocar e cantar. Com 11 anos de idade, sob a influência dos pais, principalmente de sua mãe, apaixonou-se pela música sertaneja e, a partir de então, Bento e o sertanejo traçaram juntos o mesmo caminho. Bento teve uma banda, depois cantou em dupla, mas, aos 13 anos seguiu em carreira solo. Surgiu então a possibilidade de gravação seu CD pela gravadora Spotlight Records/Warner Music tendo como carro-chefe a música “Sem Pagar Aluguel”, composta por Ed Wilson. Anos depois voltou aos palcos em dupla com o amigo Mariano, mas em 2015 se materializou na oportunidade de nova carreira solo. Bento, então, lançou a música “Homem que Chora”, de seu CD produzido por Orlando Baron, e emplacou o 1º lugar entre as mais pedidas da Nativa FM do Rio de Janeiro.

Abertura da pista será as 20h com DJs tocando boleros e músicas para dança de salão. Na sequencia, o show será com a Banda Novos Tempos, a partir das 22h, fazendo a gafieira moderna do Lapa 40 Graus. DJs Gustavo Brasil e Cidinho tocam nos intervalos dos shows.

SERVIÇO
Lapa 40 Graus – Clássicos do Sertanejo
Data:
Sábado (08 de julho)
Horários: Banda Novos Tempos (22h) | DJs (20h às 5h) | Jorge Aragão (1h30)
Lapa 40 Graus
Endereço: Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ.
Capacidade: 1.200 pessoas
Censura: 18 anos
Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard
Estacionamento próprio: Não
Acesso para deficientes físicos: Sim
Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim
Telefone: (21) 3970-1338
Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto
Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria. 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *