Bolero Freak toca no Teatro Viradalata

É no  Teatro Viradalata, no bairro de Perdizes, a próxima apresentação da banda Bolero Freak em São Paulo. O show, no dia 14 de julho, às 21h, é uma homenagem aos 50 anos da Tropicália e traz na íntegra as canções do álbum símbolo do movimento, “Tropicália ou Panis et Circencis”.

No clima do tropicalismo, Daniel Lotoy (voz), Evandro Ferreira (violão e guitarra) e Abner Paul (bateria e percussão) trazem ao palco um visual arrojado, cheio de personalidade e irreverência, com participação dos músicos Renata Versolato (voz), Thor Moura (baixo) e Daniel Warschauer (acordeon), que vêm acompanhando a banda neste projeto. O show da Bolero Freak no Teatro Viradalata terá ainda a participação especial de Samuel Samuca, vocalista do ‘Samuca e a Selva’, que está concorrendo na categoria Grupo – Canção Popular no 28º Prêmio da Música Popular Brasileira, no próximo dia dia 19 de julho no Rio.

O Teatro Viradalata fica na Rua Apinagés, 1387,  no bairro de Perdizes, em São Paulo. Ingressos antecipados, com desconto, já estão à venda pela internet pelo site Ingresso Rápido.

SERVIÇO
“Bolero Freak toca Tropicália ou Panis et Circencis.”
Data:
14 de julho (6ªf), 21h
Local: Teatro Viradalata
Endereço: Rua Apinagés, 1387, Perdizes, São Paulo/SP
Valor da entrada: R$25,00 (compra antecipada); R$50,00 (na entrada)
Mais informações sobre o evento e ingressos antecipados: goo.gl/BxBQSG

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *