Artistas da Sony Music são os grandes vencedores nos Prêmios Juventud 2017

Pela segunda vez consecutiva, artistas da Sony Music e suas gravadoras afiliadas receberam o maior número de prêmios do que qualquer outra gravadora nos Prêmios Juventud 2017, com um total de sete vitórias.

Dentre os grandes vencedores da noite, Maluma se destacou, levando três prêmios para casa, incluindo o Super Sonic AwardEnrique Iglesias recebeu o Youth Idol Award. Outros vencedores incluem CNCOOzuna e Reik. A lista completa pode ser vista abaixo.

Transmitido pela Univision, a presença inquestionável da Sony Music e seu time impressionante de artistas puderam ser visto ao longo da 14ª cerimônia anual. Múltiplos artistas encantaram o palco do Watsco Center na Universidade de Miami para tocar, apresentar e aceitar os prêmios.

Quem deu o ponta pé foi CNCO, com uma performance de “Hey DJ” por vídeo conferência para concluir a “Noche de Estrellas” no Red Carpet, que antecedeu a cerimônia. Maluma abriu a cerimônia com a melodia quente do seu último sucesso “Felices Los 4” seguido por uma versão salsa surpresa da canção junto a ninguém menos que Marc Anthony. Mais tarde, voltou para cantar uma medley dos seus hits “Chantaje” e “Vente Pa’ca”, e acompanhou também, Piso 21 em sua canção “Me Llamas”.

Farruko fez uma incrível performance de “Don’t Let Go” antes de se juntar com Jacob Forever na romântica “Quiéreme”.

Mais tarde, Wisin acendeu a noite, colaborando com Ozuna feat. Arcangel, De La Ghetto e Bad Bunny em um remix do seu hit “Escápate Conmigo” antes de se juntar à Chyno na performance de “Quédate Conmigo” com Gente De Zona. 

Gente De Zona subiu ao palco para múltiplas apresentações também acompanhados de Carlos Rivera em “Lo Digo”, antes de seguir para seu single “Si No Vuelves” e Yandel introduziu sua nova canção “Mi Religión”.

Enrique Iglesias chegou por vídeo conferência para seduzir com seu novo hit “SUBEME LA RADIO” feat. Descemer Bueno e Zion y Lennox. Silvestre Dangond entregou ao público a poderosa “Por Um Beso De Tu Boca” e Shakira apresentou uma versão acústica de “Me Enamoré” junto a Chris Martin, do Coldplay, direto da Global Citizen Festival em Hamburgo, na Alemanha.

O toque mexicano foi acrescentado por Ulises Chaidez y Sus Plebes (DEL Records) com sua canção “Te Regalo”.

Leslie Grace foi a co-anfitriã da noite, enquanto Natalia JiménezAdrián MartínMartin La Peligrosa, e Debi Nova fizeram presença como apresentadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *