Comédia com Ed Helms, Jon Hamm e Jeremy Renner começa a ser rodada

Começaram as filmagens em Atlanta da nova comédia TAG, ainda sem título em português, dirigida por Jeff Tomsic (“Broad City”, da Comedy Central) para a New Line Cinema. O elenco principal do filme é liderado por Ed Helms (filmes “Se Beber Não Case”, “Família do Bagulho”), Jake Johnson (série de TV “New Girl”) e Hannibal Buress (“Vizinhos”), com Jon Hamm (“Ritmo de Fuga”, série de TV “Mad Men”) e o indicado ao Oscar Jeremy Renner (“Guerra ao Terror”, “Atração Perigosa”).

Durante um mês por ano, cinco amigos muito competitivos entram em campo correndo em uma partida sem limites de pega-pega que eles disputam desde a primeira série – arriscando seus pescoços, empregos e relacionamentos para acabar um com o outro ao som do grito de guerra “Tá com você!”. Este ano, a partida coincide com o casamento de seu único jogador invencível, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Mas ele sabe que eles estão chegando… e está preparado. Baseado em uma história real, Tag mostra até onde alguns rapazes vão para ser o último homem em pé.

O filme também conta com Annabelle Wallis (“A Múmia”), Rashida Jones (série de TV “Parks and Recreation”), Isla Fisher (“Truque de Mestre”) e Leslie Bibb (“Homem de Ferro 2”).

Tomsic dirige a partir do roteiro de Mark Steilen (série de TV “Mozart in the Jungle”) e Rob McKittrick (“A Hora do Rango”), baseado no artigo do Wall Street Journal “It Takes Planning, Caution to Avoid Being It”. O filme é produzido por Todd Garner, Mark Steilen e Sean Robins, com Hans Ritter como produtor executivo. A equipe de filmagem criativa inclui o diretor de fotografia Larry Blanford, o editor Josh Crockett, o diretor de arte David Sandefur e a figurinista Denise Wingate.

Tag está previsto para ser lançado em junho de 2018.

Uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Broken Road Production, Tag será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *