NoPorn toca no Sesc Belenzinho com participação especial de Negro Leo

O NoPorn, duo formado pelo DJ Luca Lauri e pela artista plástica Liana Padilha, apresenta-se no dia 30 de junho (sexta, às 21h), no Teatro do Sesc Belenzinho, em São Paulo, com participação especial do maranhense Negro Leo. O show marca o relançamento (ou lançamento digital) do primeiro álbum da banda (homônimo), gravado em 2006, que só agora, a partir de 23 de junho, estará disponível nas plataformas de streaming.

O estilo da dupla é música eletrônica refinada, surgida como uma versão brasileira ao electroclash dos anos 2000, o que mistura estética clubber com o dance, o pop e o indie. Na época do lançamento do disco NoPorn, os hits “Sônia”, “Baile de Peruas” e “Xingu” marcaram o momento de transição da cultura de noite de São Paulo. E, desde então, o duo se manteve longe dos holofotes, até outubro de 2016, quando lançaram Boca. Este segundo álbum reacendeu a curiosidade em ouvir o primeiro trabalho de Liana e Luca.

O repertório de show no Sesc Belenzinho inclui composições dos dois discos. A participação de Negro Leo ocorre no momento da execução das músicas “Sônia” (CD NoPorn) e “Boca” (CD Boca). Além de Luca Lauri (nas pickups) e Liana (na performance de voz, textos, histórias), participam também os instrumentistas Lucas Paiva (Opala) no sax e Arthur Braganti (Séculos Apaixonados) nos teclados.

Negro Leo é cantor, compositor e instrumentista maranhense, radicado no Rio de janeiro, que lançou ano passado seu sexto disco, Água Batizada. Influenciado pelo free jazz de Peter Brötzmann, pelo tropicalismo de Caetano Veloso e Jards Macalé e pela nowave de James Chance e Arto Lindsay, ele vem se destacando na cena carioca, onde conheceu Liana. “Gosto e acompanho o trabalho do Leo desde que vim morar no Rio. É um trabalho forte, político e cheio de camadas que quando você ouve, abre pra outras camadas de som, vocais e ruídos. Eu tenho bastante interesse nessas pesquisas sonoras”, afirma a artista.

SERVIÇO
Show: NoPorn
Participação especial: Nego Leo
Data: 30 de junho. Sexta, às 21h
Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Local: TEATRO (392 pessoas)
Duração: 1h20
Classificação etária: 12 anos.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, 10,00 estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Venda pelo Portal Sesc SP, a partir de 20/6 (www.sescsp.org.br), e unidades do Sesc, a partir de 21/6.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *