Pharrell Williams está de volta na trilha sonora de Meu Malvado Favorito 3

O premiado produtor, compositor e cantor Pharrell Williams está de volta na trilha sonora da nova sequência do filme Meu Malvado Favorito, que chega às plataformas digitais no dia 23 de junho. Já disponível para pré-venda, o álbum da trilha sonora original da animação inclui a recém-lançada “Yellow Light”, uma das cinco faixas compostas e produzidas pelo artista especialmente para o filme, que incluem também “There’s Something Special” e “Freedom”. Em tom de hino, a música monta o cenário perfeito para a fuga dos Minions de uma prisão em Meu Malvado Favorito 3.

Pharrel integra um animado repertório de 16 faixas em Despicable Me 3 (Original Motion Picture Soundtrack), que inclui uma boa dose de nostalgia graças ao novo vilão do filme, Balthazar Bratt, que foi famoso quando criança e cresceu obcecado com o personagem que interpretava nos anos 80. O mal nunca soou tão bem, com clássicos como “Bad”, de Michael Jackson, “Into The Groove”, de Madonna, “99 Luftballons”, de Nena, e “Take On Me”, do A-Ha.

Williams compôs e produziu músicas para toda a série Meu Malvado Favorito. O segundo filme da sequência apresentou o hit “Happy”, que venceu um Grammy Award e chegou a ser indicada ao Oscar. A música inspirou um movimento global de alegria, com o videoclipe gerando milhares de vídeos feitos por fãs em vários países. “Happy” chegou ao topo das paradas em todo o mundo, com mais de 14 milhões de unidades vendidas. A faixa também alcançou o certificado de 7x platina nos Estados Unidos, tornando-se o mais bem-sucedido single de 2014.

O álbum “Despicable Me 3 (Original Motion Picture Soundtrack)” tem lançamento marcado para 23 de junho e o filme “Meu Malvado Favorito 3” chega aos cinemas em 29 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *