Jogo brasileiro entra na lista dos cem maiores títulos do Greenlight

A Among  Giants, produtora brasileira de games, anuncia que o Distortions, jogo desenvolvido pelo estúdio há mais de oito anos conquistou o 62º lugar na lista dos cem maiores jogos do Greenlight. Com dez dias de campanha o jogo brasileiro já deixou mais de 3700 jogos para trás e já soma mais de 2900 votos positivos.


“Estamos muito felizes em ter chegado nos 100 maiores do Greenlight e a cada dia estamos mais próximos dos 50 e isso nos motiva muito”, disse Thiago Girello, produtor chefe do Distortions. “Temos certeza que com a ajuda da comunidade brasileira podemos chegar no top 10 do Greenlight, levando a bandeira brasileira para todos os países do mundo”, completou.

No final de junho acontecerá o BIG (Brazil’s Independent Games Festival) e a Among Giants contará com um estande no evento para exibir o Distortions com a primeira versão jogável do game. “Estamos trabalhando muito para ter a melhor build possível para o evento. O jogo ainda passará por muitas melhoras mas estamos muito satisfeitos com o rápido avanço que estamos conseguindo”, completou Thiago.

Além do BIG, O Distortions estará na Brasil Game Show – maior feira de games da América Latina – e ocupará três estandes da área indie do evento.

Vote na campanha de Greenlight – http://bit.ly/DistortionsGreenlight

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *