Exposição The Art of The Brick® chega ao VillageMall

Visitada por mais de 330 mil pessoas no Brasil, a exposição The Art of the Brick® retorna ao Rio de Janeiro com o apoio do Shopping VillageMall na Barra da Tijuca.

A exposição é única no mundo, com oitenta e três esculturas impressionantes em um novo gênero: obras de arte excepcionais, em ambientes simplesmente de tirar o fôlego, criadas com mais de um milhão de blocos LEGO®. Atendendo a pedidos do público carioca, a mostra está de volta ao Rio de Janeiro, em novo endereço: entre os dias 21 de junho e o dia 06 de agosto, as originais e surpreendentes esculturas estarão montadas no Shopping VillageMall, na Barra da Tijuca.

“ The Art of The Brick é um sucesso completo desde que chegou ao Brasil e recebe-la no VillageMall é motivo de alegria para nós. Com nossos eventos e espetáculos estamos sempre buscando promover a cultura para o público em geral e a vinda da exposição para o shopping se encaixa perfeitamente nessa missão”, afirma Gabriel Palumbo, superintendente do VillageMall.

Sejam reais ou imaginários, os personagens e objetos criados pelo artista Nathan Sawaya são surpreendentes e deixam os visitantes completamente sem palavras. Esta exposição itinerante é uma das mais extraordinárias e inovadoras das últimas décadas, impactando pessoas de todas as idades.

SERVIÇO
The Art of The Brick®
Data: 21 de junho
Horário: Terça a Sábado, das 13h às 21h30 (Fechado às 2ª feiras), Domingo até as 20h
Duração: De 21/06 até dia 06/08
Local: VillageMall
Endereço: Av. das Américas, 3900 – Piso SS1 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

INGRESSOS:

  • R$ 20,00 (ingressos)
  • R$ 10,00 (meia)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *