“Ocupação (Nós)”, de Rafael Salmona, em cartaz no Teatro Augusta

Em um lugar escuro e úmido, quatro mulheres encontram-se em situações incomuns. Elas não sabem o que estão fazendo ali e nem há quanto tempo estão naquele lugar. O desnorteamento se agrava quando coisas começam a desaparecer numa cadeia de eventos enigmáticos. A plateia é convidada a integrar a discussão acerca da violência vivenciada pela mulher e o registro deixado por essas experiências, deixando lacunas para que o espectador preencha os fragmentos dessa história.

Coisas estranhas acontecem no decorrer dos dias e a sensação de desnorteamento se agrava com o sumiço de uma vela. Esse é o ponto de partida para o espetáculo “Ocupação (Nós)” em cartaz no Teatro Augusta, 21h30, aos sábados, e aos domingos, 19h, montagem fica em cartaz até o dia 25 de junho.

Com texto e direção de Rafael Salmona, o espetáculo resulta de relatos e pesquisas apresentados pelas atrizes  Bianca Almeida, Denise Dietrich,  Helena Miranda e Thais Müller. As cenas foram nascendo a partir dos relatos e das improvisações das atrizes. Luzes e sons da peça foram definidos a partir do que foi vivenciado durante essas pesquisas – Sons vindos dos vizinhos, carros na rua, chuva, sirenes e gritos.

“O texto do espetáculo foi escrito em tempo real aos ensaios, nosso intuito era construir a mais viva comunicação entre o ambiente onde estávamos e a plateia, como se todos estivessem vivenciando, em tempo real, todas as experiências que vivemos durante esses encontros que duraram meses.” Afirma Rafael Salmona

SERVIÇO
Ocupação (Nós)
Temporada: De 06 de maio a 25 de junho de 2017
Horários: Sábados, 21h30 – Domingos, às 19h
Local: Teatro Augusta – Rua Augusta, 943 – Cerqueira César – SP
Tel: (11) 3151 – 4141
Valor: R$ 60,00 (Inteira) R$ 30,00 (meia)
Bilheteria: Quarta a domingo – a partir das 15h
Duração: 70 min
Classificação: 16 anos
Gênero: Drama
Capacidade: 55 lugares – Sala experimental
Estacionamento com convênio

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *