Dança no MIS de junho traz a performance MAR – Uma Dança com o Vento

A área externa do Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, é palco, no dia 10 de junho, da performance MAR – Uma Dança com o Vento. O espetáculo faz parte do programa Dança no MIS e acontece às 16h, com entrada gratuita.

MAR, da coreógrafa Nina Guzzo, é uma performance de dança e ocupação para espaços abertos. Acontece como um jogo entre o espaço, o vento, as pessoas e a coreografia de um grande manto prateado (feito com a união de 12 capas térmicas de resgate). Ele simboliza o mar, a travessia e a utopia de estarmos juntos num planeta em degradação. A performance também joga com a natureza, que está presente nas cidades mais duras, fazendo-nos refletir sobre o antropocentrismo, ou como o homem pode modificar e destruir o planeta.

Dança no MIS é um programa mensal do museu, com curadoria de Natalia Mallo. O programa inclui programação site-specific, em que coreógrafos são convidados a escolher uma área do MIS para compor um trabalho em dança bem como a ocupação do auditório com espetáculos de repertório e novas criações.

SERVIÇO
DANÇA NO MIS | MAR – Uma Dança com o Vento
Data: 10.06
Horário: 16h
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Área externa
INGRESSO Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *