Martin Garrix lança single com Troye Sivan

O DJ dinamarquês Martin Garrix e o popstar global Troye Sivan lançaram nessa sexta-feira, 26, nas plataformas digitais o single “There For You”, com direito a videoclipe. Produzida, mixada e masterizada por Martin Garrix, a faixa é uma composição da dupla, que já tinha apresentado a nova música no festival Coachella. Filmado em São Francisco, nos Estados Unidos, o clipe é uma produção da Taylor Cut Films, que já assinou clipes do Usher e Ciara e acompanha as vidas de Martin e Troye até uma performance em um estádio na última semana.

“Tenho tanta sorte por poder trabalhar com artistas tão incríveis como Troye. Sou fã dele há tempos e ele teve a ideia da música, me mandou e o resto é história. Ele é um verdadeiro artista e além disso, um bom amigo. Estou muito animado de dividir com o público o resultado desse trabalho”, afirmou Martin Garrix, e Sivan completou: “Trabalhar com Martin tem sido uma experiência incrível. Ele coloca muito de si em tudo o que faz. Estou muito orgulhoso do que criamos juntos”.

“There For You” dá seguimento ao sucesso “Scared To Be Lonely”, dueto com Dua Lipa que ultrapassou 1 bilhão de streams em todo o mundo desde seu lançamento em janeiro. Antes do lançamento do hit, Garrix havia anunciado sua contratação pela Sony Music, marcada pela estreia de “In The Name Of Love”, com Bebe Rexha, que alcançou mais de 1,2 bilhões de streams.

Apontado pela DJ Mag como o DJ número 1 do mundo, Martin Garrix promete ter outro ano de conquistas. O jovem produtor realizou três shows em São Francisco na última semana e está entre as principais atrações do festival Tomorrowland em julho. Garrix continua a chamar Ibiza de sua segunda casa, contando com mais uma residência na boate Hï, além de Ushuaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *