Aventura ‘Rampage – A Fúria dos Monstros’ começa a ser rodado! Dwayne Johnson estrela o filme

O superastro internacional Dwayne Johnson é o protagonista da aventura de ação da New Line Cinema RAMPAGE – A FÚRIA DOS MONSTROS, dirigida e produzida por Brad Peyton. Beau Flynn, John Rickard e Hiram Garcia também são produtores do filme, que já está sendo rodado em Atlanta (Georgia) e tem previsão de estreia no Brasil em 19 de abril de 2018. O longa marca a terceira colaboração de Johnson com o diretor Peyton e o produtor Flynn, após o grande sucesso do blockbuster “Terremoto: A Falha de San Andreas”.

O primatólogo Davis Okoye (Johnson) prefere manter as pessoas a uma distância segura, mas criou laços inabaláveis com George, o gorila prateado de extraordinária inteligência que, desde seu primeiro dia de vida, está sob os seus cuidados. Mas um experimento científico não autorizado dá errado e transforma o gentil primata num monstro feroz. Para piorar ainda mais a situação, logo se descobrem outros gorilas predadores alterados semelhantes a George.

Enquanto esses monstros recém-criados avançam pela América do Norte destruindo tudo o que encontram pela frente, Okoye se associa a um engenheiro genético com credenciais duvidosas para descobrir um antídoto, e luta bravamente em um campo de batalha em constante mudança, não apenas para evitar uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temível criatura que um dia foi seu melhor amigo.

Rampage – A Fúria dos Monstros traz também no elenco a atriz indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”); Malin Akerman (da série “Billions”); Jake Lacy (da série “Girls”); Joe Manganiello (da série “True Blood”); e Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead”); P.J. Byrne (“O Lobo de Wall Street”), Marley Shelton (“Presságios de um Crime”), Breanne Hill (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes: Em Chamas”) e Matt Gerald (da série “Demolidor”).

Os produtores executivos do filme são Marcus Viscidi, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Jeff Fierson, com Wendy Jacobson na coprodução. O roteiro foi escrito por Ryan Engle e Adam Sztykiel, com história de Ryan Engle, baseado no clássico jogo de vídeo game “Rampage”.

Na equipe de criação de Rampage – A Fúria dos Monstros estão o designer de produção Barry Chusid (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), o diretor de fotografia Jaron Presant (da Segunda Unidade de “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”), o editor Jim May (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”) e a designer de figurinos Melissa Bruning (“Planeta dos Macacos: O Confronto”).  A trilha sonora será composta por Andrew Lockington, autor também da trilha de “Terremoto: A Falha de San Andreas” e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa”.

As criaturas do filme vão ganhar vida com o trabalho do experiente supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Terremoto: A Falha de San Andreas”, “X-Men: Apocalipse”), em parceria com a companhia Weta Digital (trilogia “O Senhor dos Anéis, “Planeta dos Macacos: O Confronto”), cinco vezes vencedora do Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Rampage – A Fúria dos Monstros é uma apresentação da New Line Cinema e produção da Wrigley Pictures/Flynn Picture Company/7 Bucks Entertainment, em associação com a ASAP Entertainment. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *