Descubra o mistério de O Segredo das Meninas, na estreia da produção original Lifetime

O Lifetime traz suspense e emoção à sua tela com a estreia de O Segredo das Meninas (Little Girl’s Secret), uma história baseada no livro de Mary Downing Hahn “Wait Till Helen Comes: A Ghost Story”, publicado em 1986, centrado em um grupo de crianças: os irmãos Molly e Michael e sua irmã mais nova, Heather.

Jean e Dave estão ansiosos para levar sua família para o campo, onde planejam transformar uma igreja antiga em uma charmosa casa familiar. No entanto, seus filhos Molly, Michael e Heather não estão animados em mudar de cidade.

Enquanto Molly e Michael reconhecem o terreno, encontram ruínas de outra casa antiga por perto. Ao mesmo tempo, sua pequena meio-irmã, Heather, começa a se comunicar com um fantasma chamado Helen.

Molly e Michael não se preocupam muito com Heather. Apesar disso, Jean precisa que Molly faça o papel de irmã mais velha e cuide bem dela, já que sofreu muito com a morte de sua mãe biológica.

Heather não está contente que seu pai voltou a se casar e, com o passar do tempo, continua mantendo o relacionamento com o fantasma de Helen. Mas logo começa a acontecer todo tipo de coisas sinistras, e Molly, preocupada com Heather, trata de pesquisar mais sobre as ruínas antigas do bosque, levando sua investigação até a biblioteca local.

Molly descobre que faz cem anos que a casa onde moram sofreu um incêndio e a família morreu, inclusive uma menina chamada Helen, que caiu no lago e se afogou.

Todo o comportamento de Heather tem mudado, e até seu olhar está ameaçador. Agora, Molly e Michael estão convencidos de que o fantasma se apossou do corpo da pequena. À medida que tratam de convencer seus pais, Dave se irrita com Molly, acreditando que não existem fantasmas e que colocaram a ideia na cabeça de Heather.

Então o terror atinge terrivelmente a realidade desta família, depois que um de seus membros desparece. Quando todos se dão conta de que Helen não é uma amiga imaginária, e sim um fantasma perigoso que está decidido a fazer de Heather uma amiga permanente e tentar dominar o que ela acredita ser seu lugar.

O Segredo das Meninas (Little Girl’s Secret, 2016, EUA)
Gênero: Crime
Direção: Dominic James
Elenco: Maria Bello, Callum Keith, Rennie e Sophie Nélisse

*Representação no sábado, dia 27/5, às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *