‘Mulher-Maravilha’, com Gal Gadot, ganha novo banner promocional

Uma nova arte (agora em formato banner) foi lançada pela Warner Bros. para o longa MULHER-MARAVILHA (Wonder Woman), que estreia em 1º de junho nos cinemas brasileiros.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Rogers (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O elenco do filme também contará com Chris Pine (dos filmes “Jornada nas Estrelas”) no papel do Capitão Steve Trevor; Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “House of Cards” do Netflix); Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”); David Thewlis (dos filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”); Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”); Saïd Taghmaoui (“Trapaça”); Elena Anaya (“A Pele Que Habito”); e Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”).

O filme está sendo produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder. Os produtores executivos são Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven.

Trabalhando com Jenkins por trás das câmeras está a equipe formada pelo diretor de fotografia Matthew Jensen (“Poder Sem Limites”, “Quarteto Fantástico” e “Game of Thrones” da HBO); a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Eterno Amor”, “Peter Pan”); o editor premiado com o Oscar Martin Walsh (Operação Sombra – Jack Ryan”, “V de Vingança”); e a figurinista premiada com o Oscar, Lindy Hemming (a trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy – O Espetáculo”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *