“Café em bom som”, projeto da FETAERJ do Teatro Municipal Café Pequeno, apresenta o show “Minhas mulheres tristes”

A FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, que assumiu a residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, apresenta nos meses de abril e maio, sempre às terças-feiras, 20h, o projeto “Café Pequeno em bom som”. Sob curadoria e produção de Roberto Jerônimo, projeto pretende oferecer aos amantes da música popular brasileira, uma série de shows diversificados.

No dia 23 de maio, acontece a apresentação do show “Minhas mulheres tristes” MINHAS MULHERES TRISTES. No palco, Sara e Nina, cantoras, atrizes, dançarinas, performers e amantes: o “casal da diversidade”. A dupla está junta como casal há 10 anos, mas só inauguraram o trabalho como dueto há dois. Em 2016, lançaram o espetáculo Minhas Mulheres Tristes, no qual homenageiam as grandes vozes femininas brasileiras dos anos 30 a 60, e seguem entre viagens e temporadas.

Cantaram ao lado de Simone Mazzer, Renata Jambeiro, Katia Jorgensen e dos músicos João Bittencourt e Nicolas Krassik. Fizeram participação no Pororca Purpurina, com Matheus VK, Gabriel Gabriel, Tyaro Maia, Tarcísio Cisão e Natascha Falcão. Possuem um trabalho musical autoral em parceria com o músico Pedro Barbosa e juntas também fizeram o filme Berenice Procura, ao lado de Cláudia Abreu, Vera Holtz, Eduardo Moscovis e grande elenco. Sara e Nina são drag queens e usam as personagens também para ampliar a voz de engajamento em causas de igualdade de gênero e direitos sociais para a população LGBT. Em abril de 2017, foram à Brasília, terra natal de ambas, para participar da 4ª edição do Festival MarcoZero, com a performance Transbrasília, que teve o Congresso Nacional como palco.

SERVIÇO
Café em bom som
Apresentação Única: Dia 23 de maio – 20h
Local: Teatro Municipal Café Pequeno
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269 – Leblon – Telefone: 21 2294-4480
Ingresso: R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Não possui estacionamento.
Capacidade: 80 Lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *