Vestida para arrasar, Larissa Manoela é destaque no cartaz do filme ‘Meus 15 Anos’

No alto da escada do salão de festas, Larissa Manoela aparece deslumbrante no cartaz do filme MEUS 15 ANOS, que chega aos cinemas no dia 22 de Junho. O longa-metragem, baseado no romance homônimo de Luiza Trigo e dirigido por Caroline Fioratti, conta a história de Bia, uma menina tímida de 15 anos que vê sua vida pacata e invisível mudar completamente quando ganha uma festa de debutante bombástica, com show especial da cantora Anitta.

Entre dilemas da adolescência, relações familiares e descobertas do amor, a estrela teen Larissa Manoela dá vida a uma personagem que existe em todos os colégios: a garota diferente das outras, com interesses peculiares, apaixonada pelo garoto mais descolado da escola e que ainda não deu seu primeiro beijo.

Com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o longa tem produção Paris Entretenimento e coprodução Televisa e SBT. O filme conta com participação especial da cantora Anitta e da atriz Lorena Queiroz e ainda reúne no elenco os jovens atores Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Polly Marinho, Rafael Awi, entre outros.

Bia é uma menina insegura. Ela tem gostos diferentes das meninas da sua idade: curte tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e, ainda – mas não menos importante – nunca beijou ninguém. Nesse sentido, Bia foi se escondendo, tornando-se praticamente invisível. Seus únicos amigos são seu pai Edu, que faz de tudo para que a filha sinta-se à vontade com seu jeito diferente, Bruno, colega de sala e parceiro de composições musicais e seu gato Farofa. Tudo isso vai mudar quando Edu inscreve Bia num concurso e ela ganha uma festa de quinze anos com direito a buffet, vestido, valsa, e um show exclusivo da cantora Anitta. Bia irá se tornar a garota mais popular da escola da noite para o dia, despertando inveja e criando inimizades. Agora Bia vai passar por uma jornada de transformação sob os olhares da turma toda, inclusive de Thiago, o cobiçado galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada. Mas será que é isso mesmo que ela quer?

Estrelado por Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel” e grande elenco de novos talentos, Meus 15 Anos apresenta temáticas muito comuns aos pré-adolescentes, como primeiro beijo, aceitação de diferenças, popularidade e autoconfiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *