Testemunhe a guerra! Assista ao trailer final de ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’

A 20th Century Fox disponibilizou o trailer final (com mais de dois minutos de duração) para o filme PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA ( War For The Planet Of The Apes), que faz humanos e macacos se cruzarem novamente.

Estrelado por Woody Harrelson, Judy Greer e Andy Serkis (que empresta seu movimentos a macaco César), o longa chega aos cinemas em 14 de julho de 2017 no Brasil.

War for the Planet of the Apes | Final Trailer | 20th Century FOX

Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Steve Zahn (Mad Dogs (TV Series), Ty Olsson (Continuum (TV Series), Max Lloyd-Jones (When Calls the Heart (TV Series), Aleks Paunovic (Van Helsing (TV Series) e Sara Canning completam o elenco do filme.

Dirigido Matt Reeves (o mesmo de Deixe-me Entrar e criador da série Felicity) e com roteiro assinado por Mark Bomback, PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA estreia nos Estados Unidos em 14 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *