Novo trailer e pôster são lançados para animação ‘Emoji: O Filme’

A Sony Pictures revelou (em versão dublada) um novo e divertido trailer para sua próxima produção – a animação EMOJI: O FILME (The Emoji Movie). Além da prévia o filme ganhou ainda um inédito cartaz oficial (veja abaixo). A estreia da animação nos cinemas brasileiros acontece em 31 de agosto de 2017!

THE EMOJI MOVIE – Official Trailer (HD)

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Com vozes de T.J. Miller, James Corden e Ilana Glazer na versão original em inglês – EMOJI: O FILME conta com direção de Anthony Leondis e roteiro escrito pela dupla Eric Siegel e Anthony Leondis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *