MIS apresenta show com bandas reveladas no programa LABMIS Estúdio de Som

O MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, apresenta, no dia 20 de maio, o show LABMIS Estúdio de Som I – com as quatro bandas independentes vencedoras do projeto anual LABMIS Estúdio de Som de 2015. São elas: Bonnaparte Express, Trupicalhada, Fúria de Susie e Mundo Cana.

Os grupos, que tiveram quatro faixas autorais gravadas e mixadas nos estúdios do Museu, ganham agora um espaço exclusivo para se apresentarem ao público no Auditório MIS (172 lugares). O ingresso é gratuito – basta retirar com 1h de antecedência na bilheteria. No segundo semestre, a instituição irá apresentar o show LABMIS Estúdio de Som II, com as bandas selecionadas do ano de 2016.

Programação – 20.05

Trupicalhada  – 14h50

A proposta do grupo é mais do que misturar ritmos como reggae, samba, blues, jazz, rap, salsa, baião e rock – é tocar e tentar expressae toda essa musicalidade para todas as possibilidades. Banda formada por Mona, Hegel Benetti, Endi Antunes Benetti, Ivan F S Carvalho, Alexandre de Jesus Braga, Giovanni Moreira, Gabriel Gomes Munhoz e Wilson Rocha e Silva.

Fúria de Susie – 16h40
Banda de música instrumental formada por Julio Stabelini – guitarra/sintetizador, Siso – baixo e Rafael Moralez – bateria, que cria e executa texturas sonoras com influências de dub jamaicano, punk rock old school e trilha sonora de filmes de suspense. Em atividade desde o ano de 2007, já realizou shows em Florianópolis, Londrina e São Paulo.

Mundo Cana – 18h30
Por influência de familiares, os irmãos Diego Corrêa (guitarra e voz) e Rafael Corrêa (baixo), junto a Luis Salgado (percussão), André de Jesus (sanfona) e Diego Gonçalves (bateria), deram início ao projeto Mundo Cana em janeiro de 2010. Trazem consigo ritmos dançantes como o baião, o maracatu e tantos outros, que estão presentes na musicalidade brasileira. O grupo traz ainda elementos do Rock’n’roll, em que a guitarra elétrica, a força do canto e o peso do beat estão presentes.

Bonnaparte Express – 20h
Há quase três anos a Bonnaparte Express mistura riffs e batidas com suas composições, ensaios e rock n’ roll. O grupo é formado por Diogo Mendonça, Fernando Branco, Dudão Fonseca, Ivan Masocatto e Marcelo Florentino. Atualmente a Bonnaparte faz shows, trabalha novas músicas e se prepara para a produção do seu primeiro álbum de estúdio.

SERVIÇO
LABMIS Estúdio de Som I
Data 20.05, sábado
Horário: consultar programação
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Auditório MIS (172 lugares)
Ingressos Gratuito, retirada de ingressos com uma hora de antecedência para cada show.
Classificação Livre
Tel:
(11) 2117 4777

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *