Level Up adiciona novos conteúdos à expansão Elysium, de Perfect World

Grandes novidades prometem agitar Pan Gu, o universo mitológico de Perfect World, MMORPG de mundo aberto em que os jogadores podem criam e customizar suas moradias e participar de diversos eventos, como guerras, batalhas e instâncias. A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, acaba de disponibilizar o patch gratuito “Feras de Elysium”, que adiciona ao game uma série de novidades e itens que ampliam as possibilidades de personalização dos ambientes, podem melhorar os níveis dos personagens e são ideais para quem pretende voltar a se aventurar no jogo, já que conta com um novo ranking competitivo.

Um dos destaques do pacote de atualização é “Batalha de Feras”, um evento em que o usuário deve construir uma Arena Elisiana em sua moradia, incubar ovos de feras, treinar as criaturas e desafiar outros jogadores para ganhar prêmios mensais. As disputas ocorrerão em tempo real e, mesmo que o jogador não esteja online, suas feras continuarão disponíveis para duelar com outros usuários. Entre as recompensas estão itens raros que vão ajudar na evolução dos personagens e a garantir um lugar de destaque no novo ranking competitivo, criado exclusivamente para esse sistema de batalhas.

O patch Feras de Elysium também tem um grande atrativo para quem gosta de personalizar os ambientes, pois conta com sistemas aprimorados de Moradia em que os jogadores ganham diversas opções de customização, como terrenos, biomas e flora.

Uma outra mudança deixará as partidas ainda mais desafiadoras para os usuários mais avançados. A instância Paraíso Despedaçado, que é um mapa para até dez jogadores simultâneos, agora tem um novo nível de dificuldade, o “Desafio dos Deuses”, o mais complicado de Perfect World.

Mais informações estão disponíveis no site: http://lup.vc/ferasdeelysium

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *