Trailer de ‘Como Se Tornar Um Conquistador’ faz rir com as confusões de um sedutor em decadência

Eugenio Derbez dá vida ao personagem Maximo, protagonista em Como Se Tornar Um Conquistador (How to Be a Latin Lover), que chega dia 8 de agosto aos cinemas do Brasil, com distribuição da Paris Filmes. Nessa comédia familiar, Maximo persegue conforto, estabilidade financeira, lazer e uma vida sem responsabilidades, com muito charme e sedução.

Especialista em alpinismo social, Maximo é surpreendido por uma reviravolta em sua vida, quando é trocado pela esposa milionária por um homem bem mais jovem. Para manter sua vida luxuosa, ele busca um novo relacionamento amoroso e cria grandes confusões enquanto tenta se reaproximar de sua irmã e de seu sobrinho.

Dirigida por Ken Marino (de “Gattaca – Experiência Genética” e “Viajar é Preciso”), a comédia ainda reúne os atores Salma Hayek, Rob Lowe, Raphael Alejandro, Kristen Bell e Michael Cera.

O filme surpreendeu o mercado norte-americano ao estrear na última semana de abril em segundo lugar, ficando à frente da produção “O Círculo”, com Emma Watson e Tom Hanks. Desde a estreia, nos Estados Unidos, a produção já arrecadou $ 20 milhões. No México, o filme estreou em 5 de maio e já levou 3.6 milhões de espectadores aos cinemas.

engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamurosas. Ele então se casa com uma mulher rica e 25 anos depois ele é trocado por um homem muito mais jovem e é forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro). À procura de uma vida de luxo, funcionários e carros, este filme expõe os valores que realmente importam: o poder do charme e acima de tudo o amor familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *