Suspense com Joel Edgerton, “Ao Cair da Noite’ ganha primeiro pôster nacional

AO CAIR DA NOITE (It Comes at Night) produzido pela A24 – produtora de aclamados títulos como “A Bruxa” e “Moonlight – Sob a Luz do Luar” – ganhou o seu primeiro cartaz nacional nesta sexta-feira, dia 12 de maio de 2017.

o filme narra a história de um homem, vivido por Joel Edgerton (“O Presente”), que lida com grandes terrores após uma ameaça não identificada aterrorizar o mundo. Seguro em um lar isolado, ao lado de sua esposa e filho, ele vive medo, dor e paranóia, em meio a recursos escassos. Quando um jovem casal e seu pequeno filho são acolhidos pela família, cresce o sentimento de pânico e de desconfiança, ao mesmo tempo em que os horrores do mundo exterior parecem cada vez mais próximos. Mas eles não são nada se comparados aos horrores vividos dentro da casa, onde o homem descobre que o seu compromisso de proteger a família pode custar sua própria alma.

Os atores Joel Edgerton (Loving), Kelvin Harrison Jr. (StartUp (TV Series), Carmen Ejogo (The Girlfriend Experience (TV Series), Christopher Abbott (Sweet Virginia), Riley Keough (American Honey) e David Pendleton (Mesmo Se Nada Der Certo) estão no elenco do filmes.

A direção e roteiro do suspense fica a cargo de Trey Edward Shults (o mesmo de Krisha). Já o lançamento está agendado para 09 de junho de 2017 nos EUA e 22 do mesmo mês nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *