Prophets of Rage chega ao Rio depois de enlouquecer o público paulista

O Prophets of Rage, supergrupo formado por ex-integrantes do Rage Against The Machine, Audioslave, Cypress Hill e Public Enemy, chega ao Rio de Janeiro nessa sexta-feira, dia 12, para uma apresentação única na capital carioca. Será a segunda etapa da turnê brasileira da banda, que ainda se apresenta no sábado, dia 13, no Maximus Festival, em São Paulo.

No dia 9, o Prophets se apresentou em São Paulo, no Audio Club, para um show saudado pelo público, que lotou a casa,  como “explosivo”. “Histórico é um adjetivo que bem representa o que SP presenciou no palco da Áudio”, declarou a revista Rolling Stone. “Sem bis, no final, Tom Morello convidou a todos para os próximos shows. Conselho: vá”, finaliza a revista, mais importante publicação musical do mundo.

Assim como o público, que deixou o Audio Club extasiado, a crítica se rendeu à energia e à vibração do sexteto no palco. “Ao final do show, o público agradecia por ter estado no local”, declarou o Whiplash. “Grupo incendeia os fãs com rap e rock” sentenciou o R7, que ainda mandou um recado para o público: “Se você perdeu esse showzaço solo, o Prophets of Rage ainda faz mais duas apresentações no país.”

Então é isso: se você perdeu um dos shows “do ano”, ainda há ingressos disponíveis para o show que a banda faz no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira, dia 12, no Vivo Rio, com abertura do Rise Against. Depois, a banda volta a São Paulo, onde o grupo é uma das principais atrações do Maximus Festival, que acontece no dia 13, no Autódromo de Interlagos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *