Novas imagens de “Transformers: O Último Cavaleiro” mostram autobots em guerras antigas

Os autobots estiveram, desde sempre, por aqui, defendendo a Terra. No quinto filme da franquia, TRANSFORMERS O ÚLTIMO CAVALEIRO (Transformers: The Last Knight), a história desses robôs, oculta por vários séculos, virá à tona. Através de novas imagens divulgadas pela Paramount Pictures, é possível ver os transformers atuando em várias guerras antigas da humanidade. Mas, na nova trama, difíceis escolhas serão impostas a eles, que terão que repensar de que lado devem ficar.

Os humanos e os Transformers estão em guerra. Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós que somos chamados para fazer a diferença. Em “Transformers: O Último Cavaleiro”, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Com estreia prevista para 20 de julho de 2017, a nova trama é dirigida mais uma vez por Michael Bay e mostra o retorno de Cade Yeager (Mark Wahlberg), Optimus Prime e cia. No elenco Anthony Hopkins, Isabela Moner, Laura Haddock, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *