Amor no trabalho é tema de especial neste sábado no Megapix

No mês do trabalhador, o Megapix apresenta o “Especial Amor no Trabalho”, com três filmes que mostram que o ambiente corporativo pode ser o cenário perfeito para o surgimento de um romance. A partir das 20:00, vão ao ar em sequência: Esposa de Mentirinha, A Proposta e Amizade Colorida.

A Proposta é a produção que abre a sessão. Quando a canadense Margaret (Sandra Bullock) está para ser deportada, precisa pedir seu assistente, Andrew (Ryan Reynolds), em casamento. Ele concorda com a farsa em troca de uma promoção, mas, para a história ser consistente, ele precisa apresentá-la à família, no Alaska, e é aí que todo o plano corre o risco de ir por água abaixo.

Na sequência, às 22:00, vai ao ar Amizade Colorida. Jamie (Mila Kunis) é uma recrutadora de talentos de Nova York que convence Dylan (Justin Timberlake) a deixar Los Angeles e aceitar um emprego na cidade. Eles logo se tornam amigos e decidem ter uma amizade colorida, baseada em sexo casual sem envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Para fechar, à 0:10, tem Esposa de Mentirinha. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem-sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistá-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

SERVIÇO
Especial Amor no Trabalho

Às 20:00
A Proposta

Direção: Anne Fletcher.
Elenco: Sandra Bullock, Mary Steenburgen e Ryan Reynolds.
EUA, 2009. Comédia. 107 min. 12 anos.

Às 22:00
Amizade Colorida

Direção: Will Gluck.
Elenco: Patricia Clarkson, Justin Timberlake e Mila Kunis.
EUA, 2011. Romance. 106 min. 14 anos.

À 0:10
Esposa de Mentirinha

Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Brooklyn Decker.
EUA, 2011. Comédia. 112 min. 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *