Gabriel Louchard estreia Truque de Humor dia 15 no Multishow

Gabriel Louchard aprendeu a fazer mágica aos 10 anos, aos 12 já era o mágico profissional mais jovem do Brasil e ingressava no teatro. Atualmente, aos 31, ele faz sua estreia como apresentador do primeiro programa de mágica e humor da TV brasileira. Em 15 episódios temáticos, “Truque de Humor” traz à tona assuntos como futuro, relacionamentos, tecnologia, dieta, estética, ecologia e super-heróis. Com roteiro de Leandro Muniz e Ulisses Mattos, direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques, o programa será exibido de segunda a sexta, a partir das 23h30 no Multishow.

“Estou muito feliz do Multishow apostar em mágica e também no meu nome para a primeira produção brasileira de um programa deste tipo, é um caminho completamente novo para todos nós. Pesquisamos referências no mundo todo até decidirmos juntos o nosso formato final. É a minha estreia como apresentador, um grande desafio, procurei usar minha experiência de stand up, estou em cartaz há cinco anos e isso me ajudou bastante”, declara Gabriel.

Marcado por seu diferencial com muito bom humor e improviso na apresentação de números de mágica e ilusionismo, Gabriel interage e aborda o público de maneiras inusitadas, tanto na plateia, quanto nas ruas. Além de comandar o programa em um estúdio, o apresentador também gravou em lugares com grande fluxo de pessoas no Rio de Janeiro, como Mercadão de Madureira, Largo da Carioca, CADEG e a feira da praça General Osório em Ipanema.

“Criamos diferentes truques de acordo com os assuntos selecionados e colocamos em prática nas ruas e em lugares públicos com câmeras escondidas. Focar a reação das pessoas foi um dos nossos principais objetivos, tanto das que estavam participando, como das passantes. As mágicas foram gravadas sem cortes, é tudo verdadeiro, quem está assistindo em casa vai ver a mesma coisa de quem assistiu ao vivo. Por exemplo, no tema ‘dieta’ eu me disfarço como feirante e faço brincadeiras com os alimentos e os fregueses. As reações são diversas, teve um que pediu para sumir com a sogra e outro para aparecer dinheiro”, lembra Gabriel.

Entre os títulos dos episódios estão: “Ser ou não ser ecochato”, “Amigos, amigos, risadas à parte”, “Em busca do match perfeito”, “Em boca fechada não entra caloria” e “Loucos por compras”. O programa também contou com participações, como de Aline Riscado, Bruno De Luca, Marcelo Marrom, Paulinho Serra e Titi Muller. Destaque para uma participação especial de Guilherme Rodrigues, pai de Gabriel, que também não foi poupado pelos truques do filho.

“No episódio sobre futuro, quando eu falo sobre como será o amanhã, eu brinco se ainda haverá TV, se o Multishow vai estar no ar, se o Paulo Gustavo estará apresentando ‘Minha bisavó é uma peça’, quem sabe a Tatá Werneck vai ter crescido de tamanho e como eu estaria aos 50 anos de idade. Então pensei em criar uma mágica com o meu pai, ele aceitou e deu tudo certo”, declara Gabriel deixando os detalhes para o dia da exibição.

“TRUQUE DE HUMOR”
Estreia: 15 de maio, segunda-feira, às 23h30 no Multishow
Exibição: segunda a sexta, às 23h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *