DJ Khaled estreia no topo da Billboard Hot 100 com “I’m The One”

Mais uma vez fazendo história, o artista, produtor, empresário, compositor e guru musical DJ Khaled, fez sua estreia na Billboard Hot 100 com “I’m The One”. Com participações de Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper e Lil Wayne, a faixa é mais uma amostra de “Grateful”, o novo trabalho do artista que promete ser um dos álbuns mais importantes do ano.

Além de liderar o Hot 100 da Billboard, a música chegou ainda ao topo das paradas de músicas digitais, consumo de música e streaming. Com uma semana de lançamento cheia de sucessos, a música teve o melhor resultado da carreira de Khaled, chegando a mais de 400 mil downloads e streamings. “I’m The One” chegou ao primeiro lugar em 53 países e em menos de uma semana, o videoclipe alcançou inacreditáveis 83 milhões de visualizações.

Enquanto a música continua a fazer história, o primeiro single de “Grateful”, a faixa “Shining”, que conta com participação de Beyoncé e Jay Z, atualmente ocupa o primeiro lugar nas paradas de rádio de música urbana.

Com um ano bem-sucedido, Khaled promete dominar a cena em 2017, acompanhado de seu filho, Asahd, que, com apenas 6 meses de idade, é o produtor executivo mais jovem da história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *