Matthew Koma lança versão acústica de “Dear Ana”

Matthew Koma lançou na última sexta-feira dia 5, a versão acústica de “Dear Ana”, faixa com toque pessoal do artista, que originalmente contou com a participação de Jai Wolf. Escrita no ano passado, quando o artista de recuperava de um distúrbio alimentar, a balada ardente e de ritmo lento, traz o talento de Koma como compositor junto à um retrato honesto de suas emoções ao longo do processo.

“Dear Ana é uma música sobre minha batalha contra um distúrbio alimentar que quase me matou. Eu sempre tive alguns problemas com o meu corpo, mas não tinha a força para encará-los ou para falar abertamente sobre eles. Eu estava exausto fisicamente, mentalmente e os ensaios fotográficos, videoclipes e ações promocionais não ajudavam em nada. Eu finalmente cheguei ao fundo do poço quando isso se tornou uma questão de sobrevivência, mas admiti que era só o primeiro passo de uma longa recuperação e de uma longa jornada. Eu compus a música durante minha primeira semana de recuperação. É preciso tomar decisões conscientes diariamente para continuar a passar por cima de pensamentos, padrões estabelecidos e medos… mas com o apoio certo, eu sou grato de poder estar seguindo na direção certa”, afirmou Koma.

Matthew Koma é um dos mais renomados compositores por trás de grandes sucessos, incluindo “Spectrum”, de Zedd, e a vencedora do Grammy “Clarity”. “Hard To Love” é o single mais recente do artista e que foi muito elogiado pela crítica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *